Freitas E Fernandes Afirmam Que Devemos Partilhar De Uma Concepção
Freitas e fernandes (2009) enfatizam que a avaliação deve ser concebida de forma a reconhecer que todos os alunos têm potencial para aprender. 20) afirmam que devemos partilhar de uma concepção de avaliação que “parte do princípio de que todas as pessoas são. As afirmações i, iii e v refletem essa concepção de avaliação.
A interdependência entre ensino, aprendizagem e avaliação (i) exige que sejam concebidos de. 1) freitas e fernandes (2009, p. 20) afirmam que devemos partilhar de uma concepção de avaliação que “parte do princípio de que todas as pessoas são capazes de aprender e de que.
Ela é uma ferramenta para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem, mas não deve ser vista como o único indicador de aprendizagem. Freitas e fernandes (2009, p. 20) afirmam que devemos partilhar de uma concepção de avaliação que “parte do princípio de que todas as pessoas são capazes de aprender e de que. 20) afirmam que devemos partilhar de uma.
Concepção - Dicio, Dicionário Online de Português
Possibilidades de aprender dos estudantes”. Freitas e fernandes (2009, p. 20) afirmam que devemos partilhar de uma concepção de avaliação que “parte do princípio de que todas as pessoas são capazes de aprender e de que. A afirmativa iii reforça o papel da avaliação na construção de uma escola democrática e inclusiva. Ao defender que currículo e avaliação devem partilhar da mesma.
Freitas e fernandes (2009, p. 20) afirmam que devemos partilhar de uma concepção de avaliação que “parte do princípio de que todas as pessoas são capazes de aprender e de que. 20) afirmam que devemos partilhar de uma concepção de avaliação que parta do princípio de que todas as pessoas são capazes de aprender e que as ações educativas, estratégias de ensino. 1 freitas e fernandes 2009, p. 20 afirmam que devemos partilhar de uma concepção de avaliação que parte do princípio de que todas as pessoas são capazes de aprender e de que.
For more detail, click the button below.