Como Os Filosofos Os Antropologos Tambem Consideram Que As Condicoes

Filósofos e antropólogos caminham para direções contrárias. Desta maneira, um educador deve conhecer bem as duas, para poder chegar a um conhecimento mais completo do fenômeno cultura a partir de uma única perspectiva. Ou seja, como os filósofos, os antropólogos também consideram que as condições para que haja cultura são o pensamento, a linguagem, o trabalho e a ação voluntária, porém julgam que não basta apontar essas condições e que é preciso dizer que ação os homens praticaram ou que decisão tomaram que os fizeram passar da.

Filósofos e antropólogos caminham para direções contrárias. Desta maneira, um educador deve conhecer bem as duas, para poder chegar a um conhecimento mais completo do fenômeno 'cultura'. O artigo procura refletir sobre a relação entre antropologia e filosofia a partir de características centrais da descrição etnográfica e da importância da dimensão simbólica da vida social.

Os antropólogos acreditam que as condições sociais e culturais têm um papel fundamental na formação do comportamento humano. Isso se deve ao fato de que cada cultura possui suas próprias normas, valores e práticas que influenciam como os indivíduos se comportam e interagem uns com os outros. Como os filósofos, os antropólogos também consideram que as condições para que haja cultura são o pensamento, a linguagem, o trabalho e a ação voluntária, porém julgam que não basta apontar estas condições e que é preciso dizer que ação os homens praticaram ou que decisão tomaram que os fizeram passar da possibilidade da. Filósofos e antropólogos caminham para direções contrárias.

Como Os Filosofos Os Antropologos Tambem Consideram Que As Condicoes

Como Os Filosofos Os Antropologos Tambem Consideram Que As Condicoes

Desta maneira, um e educador deve conhecer bem as duas, para poder chegar a um conhecimento mais completo do fenômeno cultura a partir de uma única perspectiva. Filósofos como georg wilhelm friedrich hegel e friedrich nietzsche discutem a cultura em termos de desenvolvimento histórico e valores éticos. Hegel, por exemplo, vê a cultura como um processo dialético que evolui ao longo do tempo, enquanto nietzsche critica a cultura ocidental por sua moralidade e valores. A alternativa correta é a letra e: A antropologia agrega conhecimento à produção teórica da filosofia;

Para a educação, isto é importante, já que o educador deverá lidar com questões diretamente ligadas à prática social. integrando saberes: Antropologia e filosofia na compreensão cultural para a educação Filósofos e antropólogos caminham para direções contrárias. Desta maneira, um educador deve conhecer bem as duas, para poder chegar a um conhecimento mais completo do fenômeno cultura a partir de uma única perspectiva. Vamos analisar as alternativas apresentadas:

For more detail, click the button below.

Resposta:a antropologia agrega conhecimento à produção teórica da filosofia; Para a educação, isto é importante, já que o educador deverá lidar com questões diretamente ligadas à prática social. O trecho indica que o tratamento do tema cultura não é algo simples, mas deve considerar diferentes fatores e ações de uma sociedade. Tendo em mente tal necessidade, assinale a alternativa correta. Filósofos e antropólogos caminham para direções contrárias.

Resposta:a antropologia agrega conhecimento à produção teórica da filosofia; Para a educação, isto é importante, já que o educador deverá lidar com questões diretamente ligadas à prática social Para alguns antropólogos, além dessa lei, a diferença entre homem e natureza também é estabelecida quando os humanos definem uma outra lei que, se transgredida, causa a ruína da comunidade e do indivíduo: A lei que separa o cru do cozido. Esta alternativa reflete adequadamente a importância da antropologia na compreensão da diversidade cultural e seu impacto no contexto educacional.

Desta maneira, um educador deve conhecer bem as duas, para poder chegar a um conhecimento mais completo do fenômeno 'cultura'. E) filósofos e antropólogos caminham para direções contrárias. Desta maneira, um educador deve conhecer bem as duas para poder chegar a um conhecimento mais completo do fenômeno cultura a partir de uma única perspectiva. Ou seja, como os filósofos, os antropólogos também consideram que as condições para que haja cultura são o pensamento, a linguagem, o trabalho e a ação voluntária, porém julgam que não basta apontar essas condições e que é preciso dizer que ação os homens praticaram ou que decisão tomaram que os fizeram passar da possibilidade.

Tags

Author

Firan

Como mentor, minha dedicação está inteiramente voltada para o desenvolvimento dos alunos em um ambiente educacional enriquecedor, onde aplico abordagens pedagógicas que promovem conexões autênticas e são movidas pela inovação e entusiasmo. Meu propósito é guiar os estudantes em sua trajetória para se tornarem uma geração excepcional, utilizando métodos educacionais reconhecidos por instituições acadêmicas de prestígio mundial - clubkitchener.evamuerdelamanzana.com

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *